Coiotes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco sobre a Gincana

Ir para baixo

Um pouco sobre a Gincana Empty Um pouco sobre a Gincana

Mensagem  Admin Qui 17 Mar 2011, 9:03 pm

Gincana Cotuca - Um pouco sobre a gincana.

A gincana cultural do Colégio Técnico de Campinas (COTUCA) tem como sua finalidade a arrecadação de alimentos que uma vez contados e separados tomam rumo a entidades carentes da RMC.

Todo ano os próprios alunos montam suas equipes e partem para a disputa da vitória, cada “capitão” (como são chamados) devem manter a ordem da sua equipe e conduzi-la. Cada equipe deve possuir um hino e um nome justificado de forma criativa, quanto melhor desenvolvido mais pontos serão ganhos.

O objetivo da Gincana é integrar os alunos de diferentes cursos independentemente de serem calouros ou veteranos, propor atividades que quebrem a monotonia dos dias letivos, além de propor desafios interessantes e diferentes como o projeto lata que é perfeito para os futuros inventores.

Dentre essas atividades se destacam: jogos de futebol, dinâmicas, campeonatos de xadrez, desafios de criatividade, teatro, artes plásticas, buscas de objetos, entre outras.

Durante toda a duração da gincana (de 18 a 20 de abril – 3dias) serão avaliados quesitos como animação, organização e integridade da equipe.

Artigo sobre a Gincana COTUCA 2010:
http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/2010/05/06/cotuca-encerra-gincana-nesta-quarta

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2011

https://equipecoiotes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos